Honda Biz 125 2011 – Motorização Flex e Novo Design



  

Diversas montadoras em todo o mundo apostam fichas nos novos motores elétricos e híbridos, em consonância, portanto, com as tendências ambientais ostentadas a esmero por Marina Silva (PV), candidata à sucessão presidencial derrotada na corrida rumo à cadeira anteriormente ocupada por Luiz Inácio Lula da Silva, agora sob a tutela de Dilma Rousseff.

Na categoria motoneta uma novidade, porém não tão ampla a esse ponto. Trata-se da Biz 125, que acaba de ser repaginada para 2011 e passa a contar com motorização flex, ou seja, abastecimento por meio de etanol ou gasolina. Modificações de design também foram adotadas pela fabricante Honda segundo informações obtidas por meio da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), propiciando maior conforto a piloto e passageiro.

Com novos balancins roletados no cabeçote, a Biz 125 conquista, portanto, movimentação mais exata das válvulas, situação que proporciona menor deterioração das peças internas móveis. Com potência máxima de 9,1 cavalos, a versão KS do exemplar permanece com o preço de R$ 5.290 e de R$ 5.890,00 para o modelo ES.





Foto: Aurelio Siqf01

Por Luiz Felipe T. Erdei



Compartilhar:

2 comentários em “Honda Biz 125 2011 – Motorização Flex e Novo Design

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *