BMW F 800 R – Vendas no Brasil



  

Um bom meio de transitar pelas caóticas ruas, avenidas e estradas de todo o país é se valer de motocicletas. Simples ou de montagem mais complexa, pelos grandes centros urbanos pode-se notar sua utilização para vários fins, desde locomoção para chegar mais rápido ao serviço até o seu uso para uma função específica, como motoboy.

A montadora BMW Motorrad Brasil deu início às vendas de seu mais novo modelo montado sob o regime Complete Knock Down, batizado simplesmente de F 800 R. A fabricante passou a utilizar esse processo de composição desde o fim de 2009 em sociedade com a DAFRA Motors, dando origem ao modelo G 560 GS.

De acordo com a fabricante, o novo modelo é focado no segmento médio e possui características esportivas, de condução dinâmica. Um dos diferenciais é o fato de seus assentos, para piloto e acompanhante, serem extremamente confortáveis e seguros.





O motor da F 800 R é de dois cilindros, com total aptidão para desenvolver potência máxima de 87 cavalos a 8.000 rotações por minuto (RPM). O exemplar já pode ser adquirido nas concessionárias por um valor de R$ 36.900 nas tonalidades amarela, branca e cinza granito.

Por Luiz Felipe T. Erdei

Fonte: Assessoria de Imprensa



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *