Nova Dafra Riva 150 – Lançamento da Moto

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (4 votos, média: 8,50 de 10)

     





O ano de 2012 começou com novidades no mercado de motocicletas do Brasil. A Dafra Motos está lançando a nova Riva 150, motocicleta que chega para complementar a linha street (que já contava com as motos Super 100, Speed 150 e Apache RTR 150) e para ser um dos principais produtos da marca no país.

Produzida em parceria com a Haojue, fabricante chinesa de motocicletas e uma das maiores do mundo, a Riva 150 tem um visual moderno, contando com faróis em formato piramidal na dianteira, lanterna traseira com design diferenciado, suportes dos estribos traseiros em alumínio e integrados ao chassi e escapamento na cor preta e com protetor cromado.

Outros destaques são as rodas de liga leve de 18 polegadas (calçadas com pneus Pirelli City Demon), trava de capacete, pedaleiras retráteis, sensor de acionamento da embreagem (para evitar a partida do motor com a moto engrenada), além do painel de instrumentos que se integra à carenagem e dispõe de velocímetro digital, indicador de marchas, conta-giros analógico, nível de carga da bateria e hodômetro (total e parcial).

O motor é o OHC monocilíndrico e de arrefecimento a ar, de 149,4 cm³, capaz de render 12,1 cv de potência a 8.250 rpm, associado ao câmbio mecânico de cinco velocidades. Ainda na parte mecânica, outra novidade é o freio dianteiro a disco.

A Dafra sugere o preço de R$ 4.990,00 para a moto, que pode ser adquirida nas cores vermelha, preta e pérola.

Fonte: DAFRA Motos

Por André Gonçalves


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. onde esta o preço da moto quando pesquisa preço e isso q espera achar preço de moto

  2. essa Riva paguei 5780,

  3. QUAL E VALOR

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)