Peugeot lança Nova Linha de Scooters na Itália



  

Assim que foram lançadas, as scooters já ganharam o público. Com seu design funcional e bagageiro para transportar cargas leves, homens e mulheres aderiram ao modelo e procuraram adquirir o seu.

Com o tempo escasso atualmente, as scooters se tornaram uma ótima forma de transporte rápido, garantindo economia em combustível e horas de trânsito.

Na Itália, a Peugeot apresentou seus novos modelos de scooters, a Tweet 125 Pro e a Ludix 14 50 Pro 2T e 4T. Os modelos já existiam no comércio da França e chegam à Itália como uma opção mais barata para entregas e afins.

O modelo Tweet foi projetado para um conjunto de maior potência que o Ludix, com motor capaz de gerar 6,5 cv e consumir por volta de 27 km/l. Esta opção sai por cerca de R$ 5.400,00.





No caso dos 2 modelos Ludix, ambos possuem rodas de aro 14” (que proporcionam estabilidade) e podem atingir velocidade máxima de 45 km/h, com consumo de cerca de 28 km/l. O valor apresentado para estas scooters equivale a R$ 3.821,10.

Contudo, a nova linha de scooters da Peugeot procura combinar segurança, baixo custo operacional e conforto, agregando valor em custo x benefício.

Por Anne A. Matioli Dias



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *