Lançamento do Audi A5 Cabriolet no Brasil



  

O Audi A5 Cabriolet acaba de chegar ao Brasil. O veículo apresenta quatro lugares e uma charmosa capota automática de tecido que abre ou fecha em apenas 15 segundos, isso ocorre mesmo que o carro esteja a uma velocidade de até 50 km/h.

Outro atrativo que promete chamar a atenção de muitos motoristas é o teto acústico com uma camada isolante, assim o condutor fica mais concentrado, já que os sons dos ruídos externos são reduzidos na parte interna do automóvel.

Além do seu design inovador, o carro também possui um motor 2.0 TFSI de quatro cilindros, que fornece até 211 cavalos, conseguindo chegar a uma velocidade de até 238 km/h, com aceleração de 0 a 100 km/h em 7,3 segundos.

O Audi A5 Cabriolet também possui uma transmissão muito mais rápida, pois possui um câmbio S tronic (dupla embreagem) de sete velocidades, possibilitando que o condutor engate as marchas com mais eficiência e rapidez, o que também permite uma redução no consumo de combustível.





Para aqueles que preferem o conforto, o A5 Cabriolet conta com o modo automático, onde as marchas são mudadas mais suavemente que as tradicionais. O veículo ainda conta com diversos outros equipamentos.

Por Camila Caetano



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *