BMW F 800 GS 2013 – Lançamento, Novidades e Preço



  

Mais uma novidade chega ao mercado de motocicletas no Brasil, pois a BMW anunciou a nova versão da F800 GS, a qual mantêm o seu estilo off-road, mas com muitas inovações como a sua carenagem lateral com alertas menores e maiores ângulos.

Outra mudança ficou por conta das entradas frontais de ar, que ficaram mais altas e próximas ao para-brisa da motocicleta. Além disso, as aletas protetoras do radiador passaram a ter a forma triangular, oferecendo um visual mais agressivo para esta motocicleta.

Na parte mecânica, foi mantido o motor bicilíndrico paralelo de 798 cm³, que é capaz de gerar até 85 cavalos de potência e um torque máximo de 8,4 kgfm a 5.750 rpm. Não bastasse isso, a moto ainda possui sistemas eletrônicos como o ASC (Controle Automático de Estabilidade, que regula o torque traseiro de forma eletrônica) e o ESA (Ajuste Eletrônico da Suspensão, que ajusta a pré-carga da mola de suspensão traseira em três posições: Comfort, Normal e Sport).





Esta nova motocicleta deve ser apresentada ainda este ano no Salão de Colônia (na Alemanha) e no Salão de Milão (na Itália). Já no Brasil, a nova F 800 GS será feita na cidade de Manaus (AM) e custará entre R$ 42.900 e R$ 43.900.

Por Ana Camila Neves Morais



Compartilhar:

2 comentários em “BMW F 800 GS 2013 – Lançamento, Novidades e Preço

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *