MV Agusta F3 Serie Oro – Informações e Lançamento no Brasil



  

A MV Agusta F3 Serie Oro é uma edição limitada, com apenas 200 unidades, sendo que no Brasil só foi destinada uma motocicleta dessa série. A tão cobiçada moto tem motor de 3 cilindros e 675 cm³, capaz de gerar uma potência máxima de até 126 cv a 14.400 rpm e 7,24 kgfm de torque a 10.600 rpm. Não bastasse isso, a motocicleta tem capacidade para atingir a velocidade máxima de até 260 km/h. 

A MV Agusta F3 Serie Oro ainda possui diversos detalhes em dourado, que dá o toque especial na grade das saídas de ar, rodas e corrente. Além disso, a moto possui banco em couro, suspensão e amortecedor de direção Öhlins, peças em fibra de carbono, placa de identificação em ouro, pedaleiras do piloto ajustáveis e pinças dianteiras em monobloco.

A notícia que poderá abalar os interessados, é que a única moto dessa série que esteve disponível no Brasil já foi vendida a um colecionador, que preferiu não se identificar para a mídia. O proprietário além de ter em mãos uma grande preciosidade, ainda levou junto com a F3 Serie Oro, um kit especial, contendo a chave, pen drive com o manual e certificado de autenticidade.





Por Camila Caetano



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *