Yamaha Fazer 250 Blueflex – Especificações da nova moto



  

Os responsáveis pela fabricante Yamaha devem estar bastante satisfeitos, afinal, estão anunciando o lançamento da primeira moto com motor monocilíndrico e bicombustível de 249 cm³, que recebeu o nome de Fazer 250 Blueflex. Com este motor, pode-se alcançar uma potência de até 21 cv e torque máximo de 2,1 kgfm a 8.000 rpm.

De acordo com as informações obtidas, o modelo foi apresentado oficialmente no Festival no Japão, que aconteceu em São Paulo.

Disponível nas cores preta ou prata, a nova versão da Fazer conta visualmente com desenhos diferenciados. Já com relação aos atributos, é possível encontrar freios a disco, injeção eletrônica e um sistema que auxilia o funcionamento do motor.

Este sistema consiste no acendimento e desligamento da luz Blueflex, instalada no painel, e permite saber o momento certo para que a moto seja ligada. Dessa forma, segundo a Yamaha, quando exposta a baixas temperaturas, a moto pode demorar aproximadamente 20 segundos para pegar, tempo que o sistema necessita para realizar o controle da combustão nestes casos.





Mesmo com a inovação do motor bicombustível no segmento a que pertence, a Fazer 250 Blueflex chega às lojas do mercado brasileiro pelo preço sugerido de apenas R$ 11.690.

Por Anne A. Matioli Dias



9 comentários em “Yamaha Fazer 250 Blueflex – Especificações da nova moto

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *