Peugeot Onyx – Novidades da nova scooter



  

Apresentado recentemente, o conceito Onyx da Peugeot terá um amplo campo de atuação. Fora o automóvel da montadora, também é possível encontrar o Onyx nos formatos scooter e bicicleta.

Estas novidades serão reveladas durante um dos mais tradicionais eventos do segmento automotor em escala mundial, o Salão do Automóvel de Paris, que ocorre no final do mês de setembro e conta com as maiores marcas de veículos do mundo.

A Peugeot fará a apresentação de uma scooter de três rodas, contando com uma na traseira e 2 na dianteira, que tem o objetivo de ser um veículo econômico e sustentável. Segundo informações da marca, o veículo tem a capacidade de rodar até 50 quilômetros com apenas um litro de combustível.





Adicionando a motorização a uma combustão de 400 cilindradas juntamente com motor elétrico, a scooter tem a possibilidade de alcançar a potência total de 61 cv, com toque de 5,9 kgmf. Como forma de alimentação do propulsor à base de eletricidade do Onyx, haverá a utilização de um cabo que se conecta em tomadas. O comprimento do veículo é de 2.100 mm e o entre eixos apresenta 1.500 mm.

Por Marcelo Araújo



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *