Nova Kawasaki Z800 – Lançamento da Moto

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (1 votos, média: 6,00 de 10)

     





Acaba de estrear na Alemanha, mais precisamente no Salão de Colônia, realizado no início de outubro, a nova moto da Kawasaki. Trata-se do modelo Z800, que na verdade se configura como uma versão atualizada da Kawasaki Z750.

Segundo informações da montadora, a antiga versão foi completamente reformulada, havendo mudanças tanto no visual, quanto na parte mecânica. Em termos de estética, a moto teve alterações no chassi e nos faróis, entretanto, o design se manteve com a mesma essência moderna. Em relação à motorização, a nova versão agora conta com uma potência maior, pois o propulsor de 4 cilindros passou a ter 148 cilindradas.

Mesmo sendo uma grande novidade para o mercado, a Z800 deve seguir caminhos parecidos aos percorridos pela Ninja 300, também da Kawasaki. Assim como o lançamento, a Ninja 300 foi toda incrementada no que diz respeito ao motor e suas cilindradas, recebendo em consequência disso o aumento das cilindradas e da potência.

Conforme a Assessoria de Imprensa da marca, os preços de comercialização permanecerão em sigilo até o lançamento nas concessionárias, além disso, não há previsão de estreia no Brasil.

Por Larissa Mendes de Oliveira


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)