Triumph inicia Produção de Motos no Brasil



  

Recentemente a montadora Triumph anunciou que produzirá suas motos na cidade de Manaus, capital do Amazonas. As primeiras unidades já estão sendo fabricadas desde setembro e após esse período de pré-produção, as motos serão testadas e avaliadas, a fim de garantir a sua excelência. Vale destacar que o setor está animado com a chegada da Triumph no Brasil, afinal, trata-se de uma fábrica de grande porte.

Inicialmente, as peças do conjunto virão da Inglaterra, porém, as fases de montagem e revisão ocorrerão em terras tupiniquins. As primeiras unidades começarão a ser vendidas na primeira quinzena de novembro e os preços de comercialização ainda não foram informados. O principal modelo da Triumph nessa primeira etapa de inserção no Brasil será o Tiger Explorer.

Ciente de que o consumidor brasileiro é bastante exigente, a marca tem focado na qualidade das peças, excelência no acabamento e bom desempenho. Por isso, projetou motos com altas cilindradas.





Nesse sentido, a moto Tiger Explorer virá com um motor de três cilindros e câmbio de seis marchas. Como se não bastasse, o modelo será equipado com controle de tração e freios ABS.

De acordo com a Diretoria Executiva da Triumph, apenas 800 motos serão montadas em 2012, no ano seguinte esse número aumentará para 1.910 e em 2014 esse número chegará a 3.147. Agora é esperar pra ver se a moto cumpre tudo que promete.

Por Larissa Mendes de Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *