Harley-Davidson lança novas motos nos seus 110 anos



  

As novidades no mercado de motos não param e desta vez a Harley-Davidson apresentou quatro novos modelos de moto em comemoração aos 110 anos da empresa.

O primeiro modelo é a electra Glide Ultra Limited que vem com um motor de 1.700 centímetros cúbicos, freios Brembo e câmbio com seis marchas.

Além disso, esse modelo vem com quatro alto-falantes, malas rígidas, manoplas com aquecimento e controle automático de suas principais funções.

A Fat Boy Special vem com um aspecto mais dark tendo um motor com 2 cilindros e 1.600 centímetros cúbicos em um câmbio com seis marchas.





Outro lançamento é a Heritage Softail Classic que possui um motor com 1.600 centímetros cúbicos e 02 cilindros com freios do tipo ABS em um câmbio de seis marchas.

E, por último, a Dyna super Glide Custom que possui um motor de 1.600 centímetros cúbicos e dois cilindros, computador de bordo, freios do tipo ABS e câmbio com seis marchas.

Para adquirir uma destas motos é preciso que os apaixonados por motos desembolsem valores que vão entre R$41.900,00 a R$74.900,00.

Por Ana Camila Neves Morais



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *