Recall BMW S 1000 RR – Problemas no cavalete lateral de apoio da moto



  

No final de janeiro, a BMW anunciou mais um recall da moto S 1000 RR em menos de doze meses no território brasileiro.

Dessa vez, o problema que a marca indicou é que há a necessidade da revisão do cavalete lateral que serve de apoio da moto, porque alguns parafusos e algumas roscas podem estar frouxos. Ainda conforme a BMW em seu comunicado, a S 1000 RR pode vir a cair enquanto estiver estacionada por causa desse problema e isso pode causar algum dano para qualquer pessoa que estiver próxima.

O recall atual envolve 777 motos que foram fabricadas entre outubro do ano retrasado e agosto do ano passado. É necessário que a revisão seja agendada a partir do dia 18 de fevereiro, o que pode ser feito em qualquer concessionária da marca.





Na revisão, os componentes serão avaliados e analisados, e caso seja necessário serão trocados. O tempo previsto para executar a revisão é de mais ou menos duas horas. Os chassis das motos envolvidas são: de Z030609 a Z036210 e de Z029188 a Z029390.

Qualquer dúvida ou solicitação de informações adicionais devem ser encaminhadas via SAC da BMW no telefone 0800 707 3578 ou então via site oficial (www.bmw-motorrad.com.br).

Por Guilherme Marcon



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *