Ducati – Motos que serão Vendidas no Brasil



  

Finalmente a Ducati confirmou quais os modelos que serão vendidos no Brasil. Além do modelo que será montado pela Dafra em Manaus, a Diavel, chegarão ao mercado nacional as Nakeds Monster 796 e Streetfighter 848, a Superbike 848 EVO e as Bigtrails Multistrada 1200 e Panigale 1199. Porém, a companhia ainda não revelou nenhuma data definida para o início das vendas dos modelos, nem o valor pelo qual serão comercializadas.

O modelo de entrada será a Naked Monster 796, que conta com motor de 803 cm³ e 87 CV. Já a Panigale 1199, modelo superesportivo, possui 195 CV e é a mais potente da gama.

Assumida pelo grupo Volkswagen no ano passado, a Ducati fez parte da apresentação que a companhia alemã fez como prévia no Salão do Automóvel de 2012. Antes, a marca era representada pelo grupo Izzo no Brasil, que também distribui motos da KTM, Husqvarna, MV Agusta, Triumph e Harley Davidson.





O fim da parceria entre a Izzo e a Ducati foi bastante conturbado, na época várias revendas no Brasil foram fechadas. Porém, em 2012 a marca abriu sua primeira assistência técnica autorizada e ainda falou sobre seus novos planos de atuação no mercado brasileiro, mas ainda não foi divulgado nenhum dos nomes dos novos distribuidores.

Por Felipe Santos Bonfim



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *