Moto Suzuki Gladius – Vendas, Novo Modelo



  

A Suzuki lançou este ano no Brasil, cinco motos inéditas no país e uma delas é a Gladius. Essa moto é versátil e possui um design diferenciado que proporciona mais conforto. O guidão em formato tubular, o posicionamento das pedaleiras e o acento também permitem uma pilotagem segura que pode durar várias horas sem o condutor se cansar.

O motor é um V-Twin de 90 graus de 645 cm³ DOHC que pode gerar até 70 cavalos de potência. Ele possui refrigeração líquida e injeção eletrônica de combustível, permitindo uma resposta rápida a aceleração.

O câmbio possui sistema de seis marchas. Com rodas de aro 17, o conjunto de frenagem tem disco duplo na roda da frente. O tanque apresenta uma capacidade de 14,5 litros de combustível.

A Gladius conta com um painel de instrumentos com mostradores analógicos e digital para conta giros e velocímetro. As luzes indicam reserva de combustível, além de um hodômetro que indica quando o combustível chega na reserva.





A Gladius já está disponível nas concessionárias nas cores preta, azul e cinza. Ela está custando a partir de R$ 26.990.

Por Robson Quirino de Moraes



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *