Moto Suzuki GSX-R750 – Nova Versão



  

A nova Suzuki trouxe algumas novas versões para o mercado brasileiro este ano. Uma delas é a GSX-R750. Um modelo poderoso e robusto. Ela conta com um sistema de circuito de contrle de ignição muito avançado que foi desenvolvido com base na MotoGP, modelo utilizado na principal competição de motos do mundo.

A Suzuki GSX-R750 está equipada com um motor tetracilíndrico de 750 cm³ capaz de render 150 cavalos de potência. Ele foi projetado para aumentar a resposta, dessa forma o condutor pode desenvolver toda a potência de maneira controlada. A potência máxima é de 106 hp a 10.000 rpm, enquanto o torque pode chegar a 8,16 kgf.m a 9.000 rpm.

O modelo possui um cicuito de controle de ignição transistorizada que foi desenvolvida a partir da tecnologia usada na MotoGP, contribuindo para a combustão completa.  O diferencial fica por conta da balança articulada digital tipo link, o amortecedor possui ação progressiva apresentando sete modos de ajuste.





Disponível nas cores preta e azul, a GSX-R750 tem um design atraente com fortes linhas bem estruturadas. O preço desta máquina é de R$ 49.900. Pode parecer caro, mas os recursos e o poder proporcionado faz valer a pena.

Por Robson Quirino de Moraes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *