Yamaha Factor K1 2014 – Características



  

Falaremos um pouco sobre a Yamaha Factor K1 2014. Em primeiro lugar vale dizer que, embora essa moto esteja bem modernizada e estilosa, o fato foi que ela teve de perder equipamentos para ficar mais acessível, mais barata para seus clientes.

Seja lá como for, a nova Yamaha vem equipada com Motor SOHC e também com  motor monocilíndrico de 124 cm³.  Seu peso, em ordem de marcha, é de 117 kg, enquanto sua potência vai de 10,2 cv a 7.800 rpm.

Outro ponto a ser destacado que esse veículo vem com freios a tambor em sua dianteira e traseira. Porém, como devemos informar os pontos negativos, a questão é que o ''piloto'' sente que, quando a pista não é boa, parece faltar os freios a disco. Essa motocicleta é boa especialmente para quem está começando a andar de moto agora.





No ano passado, com efeito, essa moto foi a sexta que mais vendeu em todo o país. A Yamaha, ao perceber esses números positivos, resolveu não encarecer muito sua nova versão, pensando assim em não perder os atuais e novos consumidores possíveis.  Não obstante, em termos de preço, vai depender da quilometragem da K1 escolhida.

Por Madson Lima de Oliveira



Compartilhar:

2 comentários em “Yamaha Factor K1 2014 – Características

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *