KTM 1290 Super Duke R – Versão Final



  

Após surgir como um conceito durante o Salão de Milão do ano passado, aKTM 1290 Super Duke R está perto de vir a ser o próximo veículo de produção referente à marca de origem austríaca. No último dia 17, terça-feira, a companhia apresentou uma inédita imagem do protótipo final da motocicleta, sendo que não expôs mais especificações e detalhes de caráter técnico.

De acordo com dados oficiais publicados pela corporação, a introdução oficial do modelo irá ocorrer ao final do mês setembro. Se a KTM mantiver o planejamento anunciado na feira milanesa ao ano de 2012, as comercializações da Super Duke no continente europeu poderão ser iniciadas no mês de novembro do ano de 2013.

A KTM, ao inovar com a apresentação de imagens sobre a versão final da 1290 Super Duke R, aguçou a curiosidade dos fãs. Alguns pesquisaram por mais imagens na internet e as enviaram para sites especializados. Para o ano que vem, a empresa tem o objetivo de alavancar a venda de todas as suas gamas e diversificar sua linha com mais produtos e equipamentos.





De acordo com informações da marca, "a nova Super Duke R será um modelo focado em potência e performance sem perder o conforto e a segurança presente em todos os modelos da companhia".

Por Marcelo Araújo

 KTM 1290 Super Duke R



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *