Nova Yamaha YS150 Fazer 2014 – Lançamento e Preço



  

Em termos de motocicletas, a categoria de 150 cilindradas é de longe a preferência nacional. Não só o seu preço, mas também o baixo custo de manutenção e economia de combustível fazem da categoria um sucesso de vendas no Brasil. A líder no segmento é a famosa Honda CG150, mas agora a Yamaha vem com tudo para tentar abocanhar uma parte dos consumidores. Com a nova YS150 Fazer, a companhia japonesa busca concorrer diretamente no segmento que mais vende no país.

A Fazer foi projetada especialmente para proporcionar conforto ao piloto durante longas viagens. Com design bonito e moderno, a motocicleta possui injeção eletrônica e utiliza gasolina ou etanol. Embora a motocicleta seja bastante semelhante com a CG150 da Honda, a potência é um pouquinho menor. São 12,2 cv a 7.500 rpm, enquanto a concorrente possui 14,2 cv e 8.500 rpm. No entanto, a empresa afirma que apesar disso, o seu modelo possui um rendimento melhor que a concorrente, com menor consumo. A motocicleta passou dos 40 km por litro de gasolina, segundo medições da ABNT.

A Yamaha irá disponibilizar duas versões da motocicleta para venda. A mais simples delas é a ED, que irá custar aproximadamente R$ 7.390, enquanto a SED é mais completa e custará R$ 7.850. As duas versões são muito parecidas e possuem freios a disco dianteiro, conta-giros, velocímetro digital e até mesmo um indicador de marcha engatada, ideal para quem não possui experiência em pilotagem.





POR EBENÉZER CARVALHO



5 comentários em “Nova Yamaha YS150 Fazer 2014 – Lançamento e Preço

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *