Yamaha XTZ 150 Crosser 2014 – Nova trail será lançada em abril



  

As motos ganham cada vez mais espaço no cenário nacional devido à sua versatilidade e praticidade, além disso, o preço bastante acessível da maioria dos modelos também influencia bastante já que muitos não possuem condições de adquirir um automóvel. Outro detalhe é que no Brasil também podemos encontrar uma variedade imensa de modelos quando o assunto é moto, isso pelo fato de que muitas montadoras atuam no país.

Uma das marcas mais consagradas e procuradas no mercado nacional em relação às motos é justamente a Yamaha, que é nada menos que o segundo lugar em número de vendas de motos no Brasil. Se você está buscando um lançamento então saiba que a Yamaha também possui um e trata-se da sua nova trail, a Yamaha XTZ 150 Crosser 2014 que teve preços, fotos, ficha técnica e muito mais divulgados.

A XTZ 150 é uma moto com design aventureiro, porém a mesma também foi fabricada para as vias urbanas, ou seja, é um modelo versátil e recomendado para quem não foge de uma boa aventura e ao mesmo tempo necessita de uma moto para seu dia a dia. A mesma dispõe de moto de 1 cilindro de 149,3 cc, potência de 12,4 cavalos a 7.500 rpm, o torque é de 1,29 kgfm a 6.000 rpm, possui câmbio de 5 marchas, tanque de 12 litros e seu peso seco é de 120 kg. A moto ainda possui injeção eletrônica, o propulsor é flex, dessa forma, pode rodar com etanol, gasolina ou ambos.

Para aqueles que estão interessados em adquirir o mais novo lançamento da Yamaha saibam que a XTZ 150 Crosser terá suas vendas iniciadas no país a partir do mês de abril. Os preços da moto foram definidos das seguintes formas:

– XTZ Crosser 150 E (Freio a tambor na dianteira): R$ 9.050;





– XTZ Crosser 150 ED (Freio a disco na dianteira e Ajuste de guidão): R$ 9.350.

Por Bruno Henrique

Yamaha XTZ 150 Crosser 2014

Foto: Divulgação



Compartilhar:

16 comentários em “Yamaha XTZ 150 Crosser 2014 – Nova trail será lançada em abril

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *