Motos mais vendidas de 2013



  

Para entendermos sobre as novidades de motos para 2014, uma coisa é certa: precisamos ver como foram as vendas desses veículos de duas rodas no ano passado. Sim, saber quais foram as motos mais vendidas em 2013 pode fazer com que fiquemos por dentro dos principais lançamentos e detalhes novos que irão despontar. 

Assim sendo, pois, o fato é que o mercado teve várias surpresas e, para que o leitor seja bem informado, mostraremos um pouco disso tudo nessa matéria. Seja bem como for, a Honda CG 150 continuou na liderança e continua sendo a moto mais vendida do Brasil.

Por ser uma moto completa e por ter um preço acessível, a verdade é que essa motocicleta parece ser imbatível quando estamos falando do número de vendas. Ela é uma moto singela e simples, mas sua praticidade e conforto parecem agradar uma miríade de públicos e pessoas que buscam comodidade e beleza em suas escolhas. 

Outras motos também tiveram grande destaque no ano de 2013 e prometem crescer ainda mais no ano atual. A Honda Biz, por exemplo, ficou em segundo lugar no que tange ao número de vendas. Trata-se de uma moto rápida e dinâmica, com uma leveza e também com bastante praticidade para os interessados. O preço também ajudou nessa configuração.





Em terceiro lugar, com efeito, vemos a Honda Cg 125, pormenor este que revela o poder da Honda que, nesse período, ficou com os três primeiros lugares. A Yamaha, por sua vez, promete investir em mudanças radicais para tentar superar a força da Honda. A Honda NXR 150, com sua simplicidade, ficou na quarta posição por conta de sua modernidade e segurança.

Sendo assim, levando em conta esses dados, o fato é que a Yamaha é a única marca que parece ter possibilidades de bater de frente com a Honda em 2014. 

Por Juan Wihelm



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *