Lauge Jensen Gold – Nova Moto Banhada a Ouro e com Diamantes



  

Como não poderia ser diferente, a fábrica de motos exclusivas Lauge Jensen voltou a causar alvoroço no mundo das motos. A Lauge lançou uma moto que foi avaliada em 650 mil Euros. Essa peça é literalmente uma joia, ela é folhada com ouro 24 quilates e possui 267 diamantes. Outras das características que transformam a motocicleta numa peça de alto valor é o fato de ela ter o assento e o escapamento forrado com couro de crocodilo.

Esta motocicleta de alto luxo e fabricada para pessoas de alto padrão é chamada de Gold

Segundo a marca dinamarquesa, a moto já foi vendida, entretanto, o seu preço não foi revelado, isto faz parte da política da empresa. O valor de 650 mil Euros foi noticiado no ano de 2013, durante o lançamento da Gold. Traduzindo em Reais, a moto custaria algo em torno a R$ 2,1 milhões.

O projeto de criação da Gold iniciou com o intuito de fabricar a moto utilizando somente ouro, mas a fabricante entendeu que a motocicleta ficaria muito pesada, sendo assim, decidiu pelo folheado a ouro. Alguns outros dados sobre a ficha técnica são que a máquina está equipada com um motor V2 de 1.807 cc, que fornece uma potência de 90 cv e torque máximo de 14,27 kgfm. A moto é capaz de fazer 26,2 km com um litro de combustível. A velocidade máxima que pode ser alcançada é de 200 km/ hora, ela vai de 0 a 100 km em 4 segundos.





Esta postura de manter-se em silêncio no que diz respeito às transações das vendas faz parte de todas as negociações que a Lauge Jensen faz, não importando se o modelo é exclusivo ou normal.

A empresa dedicada à produção de modelos únicos e customizados pretende trazer novidades ao mercado neste ano. Normalmente a Lauge produz de 50 a 100 motos anualmente.

Por Melina Mariel Menezes Pereda



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *