Indian Motorcycle – Marca entrou no mercado brasileiro de venda de motos



  

A empresa americana Indian Motorcycle (do grupo Polaris) já atua no país com uma linha de quadriciclos e vê uma boa oportunidade para atuar no mercado de motocicletas. A montadora foi criada em 1901 e é uma das pioneiras na fabricação de motocicletas, quadriciclos, veículos para neve, entre outros.

Ainda não há uma data específica, mas no site da empresa já é possível ver o aviso de que em breve a empresa irá atuar no Brasil. Dentre as opções, está a montagem das motos na Zona Franca de Manaus. Segundo a diretoria, o país está no radar da empresa por ser um mercado em constante ascensão.

É provável que a linha de montagem seja realizada em regime de CDK, no qual as peças são importadas e as motos são montadas aqui. Esse modelo, usado por grandes montadoras como BMW, Ducati e Harley Davidson, mostrou-se bem eficiente.





A Indian Motorcycle irá competir com outras marcas como a Harley Davidson, Honda e Yamaha. Para atender ao mercado brasileiro, a empresa passará a ter o dobro de lojas até o fim de 2013.

Not?cias.



1 comentário em “Indian Motorcycle – Marca entrou no mercado brasileiro de venda de motos

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *