Honda NXR 160 Bros terá novo motor 160 cilindradas e será vendida no Brasil



  

A concessionaria Honda lança a mais nova NXR 160 Bros. A nova motocicleta foi elaborada para andar com maior conforto em pisos irregulares, e a grande inovação, desde seu primeiro lançamento no ano de 2003, é o novo motor 160 cilindradas.

Os modelos de motos denominados TRAIL, uso em asfalto e terra, tem feito muito sucesso aqui no Brasil, devido às irregularidades encontradas em nossas estradas. Por isso, a estreia do novo motor mais potente.

Além do motor, a nova Honda NXR 160 Bros teve também seu visual esportivo aumentado, tendo sua essência em motos de cross, ganhando novo farol na dianteira, carenagens mais modernas que envolvem o tanque, apesar de manter os 12 litros de capacidade. Na parte traseira, a grande novidade é a lanterna de efeito 3D, que tem por finalidade imitar o LED. Na parte lateral, foi mudado o desenho das carenagens, do assento e do motor, com notável inspiração em motos de cross.

Em relação ao conforto, por ser uma motocicleta do tipo TRAIL, a nova Bros foi fabricada para superar com facilidade e comodidade os pisos irregulares encontrados na maior parte do país. O antigo modelo da Bros de 150 cilindradas já era considerado muito confortável, no entanto, este conforto evoluiu um pouco mais na 160 cilindradas, que teve a geometria dos assentos alterada, fazendo com que o condutor possa ficar com as pernas menos flexionadas enquanto pilota.

Segundo a Honda o lançamento estará disponível para vendas nas lojas a partir de dezembro de 2014, e para superar sua principal concorrente, a  Yamaha XTZ 150 Crosser, o modelo será vendido com um preço tentador:

– Honda Bros ESD (com freio a disco na dianteira): R$ 9.350;





– Honda Bros ESDD (com freio a disco na dianteira e na traseira): R$ 9.650.

Mais informações e para conferir o modelo de perto, visite uma loja autorizada da Honda.

Por Maicon Douglas Rodrigues Arthuso

Honda NXR 160 Bros

Honda NXR 160 Bros

Fotos: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *