Yamaha MT-07 foi lançada no Brasil



  

Os apaixonados pela família MT (Master of Torque) da Yamaha têm o que comemorar. Acabou de ser lançada no mercado brasileiro a MT-07, com design singular e agressivo, ao mesmo tempo. Além das características de uma legítima MT esse modelo ainda possui uma alta performance e ainda tecnologia de ponta.

Com nada mais nada menos que dois cilindros lineares e fortes, e ainda um excelente torque, a MT-07 promete muita agilidade com facilidade para pilotagem.

Ela ainda conta com um compacto e potente motor, o DOHC, que possui quatro tempos com dois cilindros em linha, sendo quatro válvulas para cada um destes, ou seja, totalizando em oito válvulas. Possui ainda refrigeração líquida, e 689 cilindradas que alcançam 74,8 cv atingidos a 9.000 rpm e torque de 6,9 kgfm a 6.500 rpm.

Outra vantagem é que o peso da MT-07 é reduzido e a massa centralizada, com apenas 179kg na versão standard e 182kg na versão com ABS em ordem de marcha. O resultado disso tudo é pura adrenalina e diversão.

Esse modelo ainda oferece muita segurança, com sistema de freios tanto na versão STD quando a ABS, com dois discos flutuantes de 282mm e 4 pistões hidráulicos em cada pinça na roda dianteira e um disco de 245mm na traseira.

Para acompanhar a tecnologia o painel da MT-07 possui display em LCD e iluminado por LEDs, totalmente digital. Possui relógio, indicadores de marcha e combustível, hodômetro total e parcial, indicadores de temperatura do liquido de arrefecimento, temperatura do ar de admissão, dentre outras opções muito atraentes.





O melhor de tudo é que esse modelo possui um valor considerável, com preço público sugerido de R$ 26.990,00 + frete na versão standard e R$ 28.490,00 + frete na versão com freios ABS. No Brasil, a MT-07 estará disponível nas cores Matt Grey (Cinza Fosco), Competition White (Branco) e Racing Red (Vermelho) em todas as lojas da Yamaha. 

Por Camila Caetano

Yamaha MT-07

Yamaha MT-07

Yamaha MT-07

Fotos: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *