Kawasaki Ninja H2 será vendida no Brasil



  

A montadora japonesa Kawasaki confirmou que venderá no Brasil o modelo Ninja H2 que é sucesso de vendas no exterior. A empresa que não revelou a data de lançamento e o preço do veículo, afirmou em nota que o veículo deverá ser vendido "em breve" em território nacional.

O modelo possui base na versão H2R, motocicleta projetada para pista que possui 300 cavalos de potência. O coração do modelo é composto por um motor de quatro cilindros, com 998 cilindradas, que geram impressionantes 200 cavalos de potência. O motor possui câmbio de seis velocidades, e conta com a tecnologia quick shifter, sendo possível realizar a troca de velocidade sem utilizar a embreagem. Quanto ao peso, o modelo possui 238 kg sem contar o tanque de gasolina e fluidos utilizados. Seu tanque tem capacidade para acomodar 17 litros de gasolina.

O design é inovador e robusto. O material prata é utilizado para causar um efeito refletivo nas carenagens, dando a impressão que se está olhando para um espelho. A motocicleta de luxo possui tecnologia de controle de tração e freios ABS, que garante ao motociclista maior estabilidade e segurança nas pistas. Além disso, o modelo conta com suspensão monobraço, o sistema de suspensão é utilizado para ganhar desempenho e garantir o máximo de contato entre a roda e o terreno. A inspiração para a Ninja H2 teve grande influência no passado da empresa. A motocicleta Mach IV, contava com motor de 2 tempos e possuía 750 cv de potência, também era chamada de H2. Ambos os modelos contam com uma grande taxa de aceleração e potência. O símbolo utilizado na motocicleta foi utilizado pelo fundador da empresa na fabricação de seus primeiros navios. A inspiração para a Ninja H2 teve grande influência no passado da empresa. A motocicleta Mach IV, contava com motor de 2 tempos e possuía 750 cv de potência, também era chamada de H2.

A empresa, que não revelou a data de lançamento e o preço do veículo, afirmou em nota que o veículo deverá ser vendido "em breve" em território nacional.





Por Wendel George Peripato

Kawasaki Ninja H2

Kawasaki Ninja H2

Fotos: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *