Nova Traxx TSS 250 será produzida no Brasil



  

Modelo será produzido em Manaus e terá o preço aproximado de R$ 8.990

A já conhecida marca chinesa com significativa produção de motocicletas anunciou novas linhas e a produção da nova Traxx TSS 250 no Brasil no dia 26/02. A nova linha anunciada vem com modelos de 250, 160 e 150 cc e mantém a proposta da marca para uso urbano. A empresa anunciou que as características das motocicletas foram adequadas às necessidades do mercado brasileiro e cair no gosto da população. Como já foi dito a nova família se chamará TSS.

A nova TSS 250 já teve sua produção em Manaus anunciada. A moto mais potente da família conta com um motor com apenas um cilindro e conta com injeção eletrônica e freio a disco em ambos os eixos. No painel observamos um mix entre instrumentos digitais e analógicos numa combinação de tecnologia e economia. Segundo a estimativa da empresa a moto deve sair para o consumidor pelo valor de aproximadamente R$ 8.990,00. A potência informada da moto é de 16 cavalos quando a 7.500 rotações do motor por minuto e seu torque máximo é de 1,7 kgfm quando em 6.000 rpm. A refrigeração se dá a ar e é auxiliada por um radiador a óleo. A empresa chinesa afirmou que a moto é capaz de render até 50 km/litro de combustível o que a torna uma das mais econômicas para essa cilindrada. Obviamente a moto não será tão esperta quanto uma Fazer ou uma Next. 

O design é bonito, mas não é impressionante ou diferenciado. As setas com lâmpadas de LED são embutidas nas abas laterais do tanque e os discos de freio dão um visual mais esportivo para a moto. 

Enquanto isso a 150, bem mais modesta utiliza uma configuração a carburador mais simples. A empresa anunciou ainda que a 160 está passando por novas configurações para melhor se adaptar ao mercado brasileiro. A empresa chinesa já tem uma base mundial sólida pelo baixo preço dos produtos e relativa qualidade por ela oferecida.





Por Nosf

Traxx TSS 250

Traxx TSS 250

Fotos: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *