Kawasaki Ninja H2 será lançada no Brasil em junho de 2015



  

Confira as características da nova moto

Após ter sido revelada no Salão de Milão no ano de 2014, os amantes das motocicletas agora podem deixar a expectativa de lado, pois a nova Kawasaki Ninja modelo H2 desembarcará no Brasil no mês de junho. Esta motocicleta foi desenvolvida com um estilo futurista e para dar um ar de beleza e elegância nesse modelo a Kawasaki optou por utilizar uma pintura na cor prata, a qual ainda conta com um efeito reflexivo.

Para quem gosta de potência e velocidade essa motocicleta também não deixou a desejar nesse quesito, haja vista que ela foi equipada com um motor de quatro cilindros, o qual é capaz de produzir uma potência de nada mais nada menos do que 210 cilindradas, o que junto com um câmbio de seis velocidades e que dispensa o uso de embreagem, por causa da ajuda de um quick-shifter, essa é uma motocicleta que foi retirada das pistas e adaptada ao uso convencional. Esse motor citado é o mesmo modelo de motor que foi utilizado na moto de corrida voltada para competições a Ninja H2R, porém ele teve que ter a sua potência reduzida, porque neste modelo de corrida a potência do motor é de 998cv.

Porém, toda essa potência teve quer ser aliada a itens de segurança para que a motocicleta seja segura e confiável para que a estiver pilotando, logo a montadora inseriu de série itens importantes, tais como, freios ABS, controle eletrônico de tração, bem como um sistema inovador, que nunca foi utilizado pela Kawasaki, trata-se de uma balança do tipo monobraço.

Contudo, se você se animou e gostou dessa novidade, o grande fator desanimador é o valor no qual esta motocicleta será comercializada aqui no país, uma vez que o valor será de R$ 120 mil, valor este que para se investir em uma motocicleta é muito alto, a não ser para quem realmente for apaixonado por motocicletas de luxo e tiver dinheiro disponível para tal investimento. Em princípio, sabendo que talvez a demanda por aqui seja baixa a Kawasaki já divulgou que inicialmente só irá trazer para o país 28 unidades para iniciar a comercialização.   





Por Adriano Oliveira

Kawasaki Ninja H2

Kawasaki Ninja H2

Fotos: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *