Honda Pop foi renovada e recebeu o nome Pop 110i



  

Novo modelo traz um motor com maior cilindrada e a adição de injeção eletrônica.

Na última sexta-feira (dia 24) a Honda anunciou a renovação do 4º modelo de moto mais vendido no país: a Pop. Na versão 2016, o novo nome escolhido será Pop 110i, substituindo o do modelo anterior, Pop 100.

Sua principal novidade é o motor com uma maior cilindrada e também a adição da injeção eletrônica. O modelo não recebia tantas alterações desde o seu lançamento, no ano de 2006.

O seu design também mudou: o novo modelo mantém a essência do desenho original, mas sua dianteira e sua carenagem sofreram uma nova modelagem que não deixa nenhum parafuso à vista, adaptando-se às tendências do design para o setor.

Outra inovação é na parte traseira que passou a ser bem mais parecida com a de uma moto convencional, com setas que se separam da lanterna traseira.

Embora o modelo seja pouco conhecido na região sudeste, a Pop 100 é um produto importante para a Honda, e tem seu público alvo no Nordeste. Em alguns estados, como o Maranhão e o Rio Grande do Norte, por exemplo, a Pop é mais vendida do que a CG 150. Por isso a Honda não pode deixar de trazer inovações para essa fatia importantíssima de mercado.

O motor da nova Pop agora possui 109,1 cc, ultrapassando as 97,1 cc de seu modelo anterior e com a adição da injeção eletrônica. A empresa também já se preveniu quanto às novas orientações para emissões de poluentes, que começarão a valer em janeiro do próximo ano.





A potência do motor que antes era de 6,17 cavalos, passou para 7,9 cavalos no modelo 110i. Seu torque agora tem 0,9kgfm, ultrapassando os 0,74kgfm do modelo 100. O Câmbio continua o mesmo: manual de 4 marchas.

A Pop 110i será produzida no estado de Manaus e terá como opção de cores o vermelho, o preto e o branco. A garantia agora passa de um ano para 3 anos.

Os clientes dos estados do Nordeste, com certeza serão fidelizados com as novidades da nova Pop. Um design que não deixa a desejar e uma maior potência, fazem com que o novo modelo possa ser novamente sucesso de vendas no ano de 2016.

Por Patrícia Generoso

Honda Pop 110i 2016

Honda Pop 110i 2016

Fotos: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *