KTM 200 Duke será vendida no Brasil em setembro



  

Modelo custará R$ 15.990 e será lançada no Brasil em setembro deste ano.

Sob duas rodas a proposta é estabilidade, conforto e segurança. Tudo isso e muito mais tem a oferecer a moto KTM 200 Duke, agora fabricada no Brasil (Manaus-AM), mas que traz a chancela da marca austríaca Duke, uma das que tem ganhado destaque no mercado de motocicletas pela sua tecnologia e design inovador.  

A KTM 200 da Duke tem um modelo bastante singular, pois seu estilo Off Road mostra a versatilidade do seu projeto, com um farol de desenho ultramoderno e com o nome Duke impresso no taque da moto, o que passou um ar radical para a motocicleta, além do mix de cores que ela tem para oferecer para seus futuros proprietários.  

O mais interessante da KTM 200 é o seu preço. Sem dúvidas, a Dafra, empresa que opera com a marca Duke aqui no Brasil, pretende atrair os olhares de quem deseja uma moto para pequenas aventuras nas estradas e estabilidade pelas vias urbanas. A forma usada para essa atração entre os apaixonados por moto está no preço, já que o mais novo lançamento da Duke vai chegar em setembro com o valor acessível de R$ 15.990,00. Importante salientar que esse valor pode ser ainda parcelado, o que só tende a facilitar a aquisição da moto que promete ser uma sensação.  

O motor dessa moto é monocilíndrico, pesando 129,5 Kg, com 26 cv de potência. Esse equilíbrio entre peso e potência faz com que a KTM 200 tenha um bom desempenho tanto se for usada para esportes off roads como pelas vias urbanas. A cilindrada pode ser de 200 ou 390, ficando a critério do cliente saber em qual dose de aventura deve ter sua KTM 200 Duke.  





Economia é outro atrativo para essa moto. Quem comprar a KTM 200 Duke terá a vantagem de percorrer 300 km de estrada com apenas 11 litros de combustível, capacidade máxima do tanque.   

É agora em setembro que a moto KMT 200 Duke chega ao mercado brasileiro, estando presente em todas as concessionárias Dafra do país. Com essa informação, é hora de começar a se programar para ter a sua, pois nunca foi  tão fácil localizar a relação custo-benefício em uma moto totalmente fabricada no Brasil, com o selo de qualidade da renomada Dafra.

Por Michelle de Oliveira

KTM 200 Duke

Fotos: Divulgação



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *