MV Agusta Turismo Veloce, Stradale e Dragster – Lançamento



  

Motos no estilo tricilíndrico foram apresentadas no Salão Duas Rodas 2015.

MV Agusta revelou as motos Turismo Veloce, Stradale e Dragster no Salão Duas Rodas 2015. O fato é que a empresa está em uma nova fase e, com isso, espera aumentar ainda mais suas vendas, além de conquistar clientes ainda mais fiéis ao poder da Marca.

Em nossa matéria, no entanto, o leitor poderá ficar por dentro de mais informações sobre as três motos lançadas no maior evento de motos da América Latina, que ocorreu em São Paulo.

No evento, a MV Augusta lançou três motos no estilo tricilíndrico. Os modelos ainda continuarão sendo criados na fábrica Dafra, de Manaus. O CEO da empresa em nosso país, Vladimir Zaitseff, revelou que a MV está numa fase de mudanças e transições no mercado, algo bastante positivo para o mercado de motos no Brasil.

A Turismo Veloce é a primeira Sport-touring fabricada pelo grupo. Trata-se de um modelo de alta performance e tecnologia e que ainda tem a vantagem de ter sido inspirada na Porsche Panamera. É um veículo arrojado e com um design diferente e moderno que promete agradar.

A Stradale possui um motor de 115 cv e  é uma crossover confortável, isto é, uma mistura de motard Rivale com touring. Além disso, e da beleza evidente, a moto teve seus bancos rebaixados, o que a deixou ainda mais radical e moderna. Sua proposta é bem interessante.

A Dragster também conta com o mesmo motor de todas, mas, claro, com uma configuração única. É uma moto de modelo radical e turbinada, sem contar que possui as seguintes características: design impactante, rabeta curta e pneu traseiro largo.





Com essas novidades, e com uma nova pegada em termos de mercado, a MV Agusta espera se consolidar ainda mais com suas motos. 

Por Madson Lima de Oliveira

MV Agusta Turismo Veloce

MV Agusta Stradale

MV Agusta Dragster

Fotos: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *