MV Agusta e Lewis Hamilton criam uma moto juntos



  

Parceria entre o piloto de Fórmula 1 e a montadora de motos de luxo fez surgir uma moto de grande estilo e ótimas características.

Lewis Hamiltone MV Agusta criam uma moto em parceria. Essa é uma grande ação de marketing.

A MV Agusta é uma empresa que fabrica motos de luxo. O bacana é que o modelo foi desenvolvido pelo bicampeão da Fórmula 1 em parceria com a marca. Essa novidade promete ser um dos principais destaques do Salão de Milão.

A moto foi lançada no dia 15 de agosto e já está fazendo sucesso. O visual, o design e o preço ainda não foram divulgados. A moto tem motor de 3 cilindros e 798 cc, além de 140 cavalos. A expectativa é que o produto consiga alavancar ainda mais a força da MV Agusta no mercado de duas rodas em todo o mundo. A moto, por sua vez,  foi baseada na Dragster RR

Hamilton falou sobre sua paixão também pelos veículos de duas rodas e que isso, sem sombra de dúvida, terminou por fazer com que ele tivesse essa ideia. Afinal o campeão do automobilismo também já mostrou interesse em pilotar, quem sabe, num torneio de Moto GP. É possível encontrar nas redes sociais e na internet, fotos de Hamilton com sua criação. Um detalhe interessante é que Ayrton Senna também já lançou uma moto, no caso uma do modelo Ducati.

O modelo da moto da MV Agusta em parceria com Lewis Hamilton é uma nova versão da Dragster que, naturalmente, tem tudo para agradar aos fãs em geral. O centro de desenvolvimento da MV disse que está muito feliz com esse projeto e que novos modelos ainda irão surgir daqui para frente.





A moto, como era de se esperar, será muito veloz e estilosa. Pois bem, o que podemos esperar dessa parceria? Essa é uma pergunta que teremos a resposta em breve.

O que vocês acharam dessa novidade?

Por Madson Lima de Oliveira

Moto da MV Agusta e Lewis Hamilton

Moto da MV Agusta e Lewis Hamilton

Fotos: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *