Honda Biz 2016 foi atualizada e ganhou novo grafismo



  

Nova Biz traz novidades e atualização em sua versão 2016.

A Honda Biz, motoneta que começou a ser comercializada no ano de 2008, desde a sua criação, sempre fez muito sucesso, devido ao fato de ser um meio de transporte rápido e prático para locomoção urbana.

É nessa perspectiva, que a Honda fez o anuncio no dia 9 de dezembro do lançamento da nova Biz 125 2016. A motoneta já está disponível para aquisição em toda rede de concessionárias da marca. Nessa nova edição a moto, além de uma atualização, ganhou novo grafismo, painel de instrumento digitalizado e com nova grafia, bem como um espaço maior no porta-capacete.

Na parte mecânica, ela foi equipada com propulsor bicombustível monocilíndrico OHC de quatro tempos e 144,9 cc, com arrefecimento feito a ar e injeção eletrônica. Este novo motor que foi inserido nela possui a capacidade de produzir uma potência máxima de 9,2 cavalos a 7.500 rpm e o torque de 1,04 Kgfm a 3.500, dados estes obtidos mesmo com ela abastecida com gasolina ou etanol.

A Biz 2016 possui transmissão semiautomática e a tradicional partida por pedal, contudo a fabricante disponibiliza com opcional partida elétrica. Nessa versão 2016, foi incorporado no modelo um novo catalizador, o qual já está de acordo com as exigências trazidas pelo Programa de Controle da Poluição do Ar por Motociclos e Veículos Similares (Promot 4), programa este que entrará em vigor no mês de janeiro de 2016.

Essa nova edição da famosa Honda Biz será disponibilizada para os consumidores em três cores branca, preta e vermelha em apenas uma versão que será a EX, nos detalhes ela traz sistema de freio a disco na roda dianteira e rodas de liga leve.





O preço de comercialização sugerido pela fabricante, sem o frete, é de R$ 8.790,00, sendo que a partir deste novo modelo 2016, a moto já sairá de fábrica com três anos de garantia e sem limites de quilometragem, bem como fornecimento gratuito de óleo em sete revisões. 

Por Adriano Oliveira

Honda Biz 2016

Honda Biz 2016

Fotos: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *