Yamaha Tracer 700 – Lançamento na Europa



  

Montadora japonesa promove evento na Europa para anunciar a mais nova celebridade em duas rodas, a nova Yamaha Tracer 700, uma crossover confortável e potente originária da Yamaha MT-07.

Os apaixonados por velocidade que preferem sentir a adrenalina de uma boa corrida de motocicleta vão adorar, especialmente nesta semana, porque grandes montadoras como a Indian e BMW estão movimentando o mercado nacional com o lançamento de seus ‘novos e potentes modelos’.

O grande acontecimento da semana ficou por conta do lançamento na Europa, do novo modelo da Yamaha Tracer 700. O modelo se baseia na Yamaha M-07 e foi anunciada pela montadora japonesa de mesmo nome.

Ela chega aos salões com o esplendor de uma moto potente e confortável, para quem gosta de desfrutar de longas viagens sobre duas rodas, mas não se preocupe com o visual, pois ele continua arrojado e aventureiro. sem perder a elegância.

Novo visual da Yamaha Tracer 700

Mesmo tendo origem da Naked MT-07, a nova Yamaha T-700 se diferencia por ter um visual baseado no conforto e aventura. Diferente dos modelos anteriores , o MT-07 e MT-09, ela vem focada na posição de pilotar mais vertical que o modelo de origem. Também recebeu maior reforço mecânico que permite percorrer longas distâncias.

De acordo com a montadora, o desenvolvimento da Yamaha Tracer 700 foi planejado com muita paixão e total dedicação. Com um ‘design minimalista’, a nova Yamaha pretende oferecer uma pilotagem ágil e de responsabilidade, para garantir mais conforto e versatilidade.

Motor





Uma das chaves para o sucesso que a nova Yamaha é o motor de 689cc, feito com exclusividade para a ‘estrela’. Isso é o que garante a montadora.

O motor vai dar melhor rendimento e mais estabilidade ao piloto.

A nova Yamaha Tracer 700 foi equipada com motor de dois cilindros paralelos e quatro válvulas, com potência de 74,8 cv e câmbio de seis velocidades. Além disso, a moto possui Freios de disco dianteiro de 282 mm e disco traseiro de 245 mm, mais pneus com aro 17 e tanque de combustível de 17 litros de gasolina, tendo mais autonomia porque é três litros maior que o de suas irmãs.

Quem gosta de velocidade e pode se aventurar a comprar esse tesouro terá que ir à Europa, porque a montadora não deu garantias de seu lançamento fora do mercado europeu. Lá ela pode ser adquirida por 8.000 euros (32.000 em real).

Por Ruth Galvão



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *