As clássicas Bonnevvile da Trumpk são repaginadas



  

Novos modelos chegam ainda esse ano e tem seus preços divulgados

As clássicas Bonneville da Triumph são repaginadas e preço é de R$ 42.500 mil

A linha Triumpph entra no Brasil totalmente renovada. Fábrica fez anúncio por ocasião da pré-venda da Bonneville T 120, bonneville T 120 Black e Truxton R, nas concessionárias que comercializam as marcas.

A dupla foi equipada com motores nunca visto em outras motos, de dois cilindros e 1200cc, acelerador eletrônico, arrefecimento líquido e sistema ABS. Além do controle de tração as novas Bonneville têm modos de pilotagem diferenciados. Chegaram para juntar-se a ‘Street Twin’ de 900cc, que vem sendo comercializada desde março.

As Bonneville da Triumph são uma exaltação ao clássico da marca. A T 120 chega ao mercado no mês de julho seguida da irmã T 120 Black , que tem chegada prevista para setembro. Quanto a nova Truxton R, versão mais alta da linha, uma referência ao passado da marca com preço bem mais salgado que as outras, R$ 55.000 mil.

Segundo Paul Stround, diretor de vendas e marketing da linha, ele acredita que as várias modificações de olho num público mais diverso, contribuirão para o aumento das vendas das linha ‘clássicas modernas’. Atualmente são vendidas 55 mil motos por ano. As atuais Bonneville e Truxton R com motor arrefecido a ar de 865cc, não serão mais fabricadas.

T 120 e T 120 Black

Moldada ao estilo da Bonneville lançada em 1959, a T 120 surge como versão mais clássica dos modelos atuais. Com rodas raiadas, o farol e a saída de escapamento todo cromado e com ‘visual retrô’.

O diferencial da Black fica por conta das peças que aparecem pintadas em preto, com ar de moto customizda, porém a base mecânica é a mesma.





O novo motor de dois cilindros e 1.200cc, a refrigeração líquida produz 80,2 cv na potência máxima, deu a nova Black o apelido pela Triumph de 'High Torque'.

As versões da Bonneville foram montadas sobre quadro tubular de aço como garfo telescópico normal. Nos freios são usados disco duplo de 310mm com pinça de dois pistões na roda dianteira. Seu peso à seco é de 244 kg e capacidade para 14,5 litros.

As opções de cores da T 120 são: Vermelho metálico, vermelho prata e preta e branca. Já a Black vem com o preto metálico e grafite fosco.

Truxton R

Com previsão de chegada no mercado em julho a nova moto oferece as cores, vermelho e prata. Com motor igual ao das T 120 ela é diferente na engrenagem do volante e na potência de 97,8cv.

Para quem aprecia motos antigas esse é um excelente modelo.

Por Ruth Galvão



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *