Dafra Fiddle III – Lançamento da Scooter no Brasil



  

Dafra Fiddle III posta no estilo Retrô para conquistar o mercado brasileiro.

Que tal ter uma scooter. Melhor ainda, que tal ter uma scooter estilo retrô. É apostando nesse aspecto que a Dafra traz ao mercado a sua mais nova motocicleta, a Dafra Fiddle III.

Primeiramente, abordando o aspecto físico da motinha, é de se perceber que agrada em suas curvas e design. O seu estilo retrô dá um charme peculiar a scooter da Dafra. O farol meio arredondando, juntamente com os retrovisores cromados, trazem um ar de antiguidade misturado com a modernidade. Ainda, a motocicleta pode ser encontrada em duas combinações de cores: branco e vermelho e preto e dourado.

Segundo informações, a Dafra Fiddle III, no começo de julho, já deve estar no mercado para venda. A princípio ela seria lançada em fevereiro, contudo, o projeto sofreu com um atraso e não pode ser implementado na fabricação da scooter.

Entre alguns acessórios que podem ser encontrados na Dafra Fiddle III estão as rodas de 12 polegadas, tela de LCD e, ainda, uma entrada USB. A gama complementos e o design da Dafra Fiddle III combinam com o preço sugerido pela Dafra de R$ 11.390,00.

De maneira geral, a Dafra Fiddle III chega ao mercado para ser o modelo de entrada da Dafra, haja vista a marca já possui as scooters Cityclass 200i, a Citycom 300i e a Maxsym 400i.

No que diz respeito ao motor, fator primordial em uma boa motocicleta, a Dafra Fiddle III conta com um propulsor de 10,3 cavalos de um cilindro e que pode proporcionar à motocicleta uma quantidade de 124,6 cilindradas. O câmbio é composto pelo sistema CVT.





A Dafra Fiddle III conta, ainda, com um local entre o banco e a carenagem da motocicleta, em que é possível guardar objetos, principalmente, um capacete, a fim de evitar que o condutor tenha aquela sensação horrível de carregar o instrumento protetor da cabeça para cima e para baixo.

Do que se avaliou da Dafra Fiddle III foi possível perceber que ela pode ser uma excelente alternativa para os deslocamentos diários do usuário. Com seu estilo retrô, tende a conquistar os apaixonados por veículos que primam um design mais antigo, mas que esteja alinhado com acessórios da atualidade e proporcionem conforto e segurança.

RAQUEL ALICE MOREIRA



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *