Vespa 946 Emporio Armani – Lançamento e Preço no Brasil



  

Confira aqui as novidades e o preço da Vespa 946 Emporio Armani.

Após voltar com as suas vendas em território brasileiro, a Vespa já está com o preço definido para seu novo modelo, a Vespa 946 Emporio Armani.

O novo lançamento da marca já dá início suas vendas com preço começando em R$ 59.830, um preço que permitiria comprar quase dois veículos populares aqui no Brasil.

A nova Vespa é filha de uma parceria que foi realizada entre o grupo Piaggio, o qual é dona da marca de mesmo nome e o estilista Giorgio Armani.

Além de seu preço ser bem alto no Brasil, o valor da scooter chega bem próximo de grandes motos com altas cilindradas, como por exemplo, a BMW R 1200 GS, a qual chega a custa até R$ 63.900.

Vespa 946 Emporio Armani vem com uma nova coloração

O novo Scooter, modelo 946 Emporio Armani, conta com uma coloração especial, que possui tons de cinza com leves toques de verde, sendo visível apenas em certas condições de iluminação.

A motocicleta foi fabricada em uma edição especial da Vespa modelo 946, um modelo que ao mesmo tempo em que reúne alguns elementos clássicos, possui um visual bem futurista.





Na moto Vespa 946 Emporio Armani, foi adotado também um tom mais opaco para as partes metálicas, enquanto na parte lateral do scooter está estampado o nome "Emporio Armani”, em referência a parceria firmada com a marca do estilista.

Na parte que fica logo acima do farol dianteiro, está localizado a famosa águia, que é o logotipo característico da tradicional marca de Giorgio Armani.

Vespa chega novamente ao mercado brasileiro

Fazendo parte do Grupo Piaggio, o scooter Vespa retornou e mais uma vez está em território brasileiro no mês outubro através de uma parceria firmada com um grupo investidor, conhecido como Asset Becley. Já foram iniciadas suas vendas, com os modelos vindos do exterior, porém, a parceria há algum tempo está estudando e já está nos planos da companhia realizar a montagem do scooter, a partir do ano de 2018, na cidade de Manaus, no Amazonas, região norte do Brasil.

FILIPE R SILVA



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *