Kawasaki Z650 e Z900 – Informações sobre as novas motos



  

As motos serão substitutas das versões ER – 6N e a Z800 e foram divulgadas na 74º edição do Salão de Motos de Milão, na Itália.

Desde 1973 que a empresa Kawasaki atua no Brasil fornecendo serviços e equipamentos para grandes indústrias aeroespaciais, navais, de construção, entre outras.

Após 35 anos, a empresa inaugurou sua primeira concessionária no Brasil, na região de São Paulo e depois de um ano notou-se que houve uma grande expansão da marca gerando confiança da empresa no país e então a mesma inaugurou em Manaus no dia de outubro de 2008 a primeira unidade produtiva da Kawasaki em território Latino – Americano.

A marca tem sempre uma forte atenção na hora da produção de suas máquinas com o meio ambiente e os seres humanos, tornando-a líder em tecnologia, inovação e expansão de um novo século.

Recentemente, após o término do Salão de motos da Alemanha a empresa divulgou os seus dois novos lançamentos, as novas Z650 e Z900.

As máquinas serão substitutas das versões ER – 6N e a Z800 e foram divulgadas na 74º edição do Salão de motos de Milão na Itália que aconteceu nos dias 10 e 13 de novembro de 2016.

A Z650 inovará com um motor 649cc enquadrada nas novas exigências feita pelo Programa Euro 4 que tem como objetivo reduzir as emissões de gases poluentes e com isso a potência também foi reduzida para mais ou menos 68 cv dos modelos antigos . A nova versão ainda conta com embreagem deslizante e um assento com 790 milímetros de altura.





Comparando com o seu modelo antigo ER – 6N, a Z650 chegou com seu peso reduzido, diferença que poderá resultar em uma melhor potência.

Mas as atenções foram todas voltadas para a nervosa Z900, que substitui a Z800 europeia.

Está versão vem de fábrica com uma suspensão com garfo invertido, amortecedores de 41mm, ajuste de pré-carga , suspensão traseira regulável, freios equipados com ABS e pinças de 30mm, motor de 948 cc podendo atingir 128 cv e assento de 794mm ideal para pilotos de estaturas baixas.

As cores dispostas para as duas versões são: branco perolizado, preto metálico e verde metálico.

Os preços e datas para lançamentos no Brasil ainda não foram divulgadas.

Por Bruna Tabara dos Santos

Kawasaki Z650 e Z900



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *