Dafra Citycom S 300i 2017 – Ficha Técnica e Preços



  

Scooter da Dafra é vendida com seguro gratuito.

Para quem não sabe as scooters são motos que estão em alta no Brasil. Atualmente não é difícil encontrar nas ruas dos grandes centros urbanos e nas cidades interioranas, motos desse segmento de porte menor. Entre as scooters que rodam por aí, a Dafra Citycom S 300i tem marcado grande presença e caído na preferência dos brasileiros.

A Dafra é uma marca de motocicletas que a cada dia ganha mais mercado em território brasileiro, principalmente a partir do lançamento do modelo Citycom S 300i.

A Citycom da Dafra é o modelo intermediário do segmento de scooters da marca. O modelo é equipado com um motor que possui 27,8 cavalos de potência, combinado a um câmbio do tipo CVT, combinação de freios, partida elétrica e rodas de 16 polegadas.

Ao ser lançada no Brasil no ano de 2010, o modelo é o resultado de uma parceria bem-sucedida entre as fabricantes Dafra e a SYM, fabricante taiwanesa. E caiu no gosto do consumidor brasileiro, pois oferece uma ótima rodagem tanto na cidade, quanto na estrada. Além disso, a moto se destaca por suas rodas em tamanho maior, seus freios a disco nas duas rodas, um escudo frontal que lhe dá um design bonito e elegante, que chama a atenção por onde passa.

Para 2017 ela chega mais bonita e mais potente, prometendo conquistar ainda mais adeptos, por seu estilo e sua eficiência.





E para ficar ainda melhor, a Dafra Citycom S, neste ano que acaba de começar está oferecendo mais que agilidade de transporte a seus clientes. Melhor que isso, a Dafra vai oferecer totalmente gratuito o seguro total pelo período de um ano. Mas a promoção é válida somente para clientes que realizarem a compra do modelo ainda neste mês de janeiro.

Segundo o regulamento, a seguradora Mapfre oferece a cobertura do seguro, a partir do dia em que o scooter sair da loja concessionária. No pacote de seguro, o comprador da moto ainda poderá contar com indenização em caso de acidentes, furto, roubo ou incêndio.

Estão inclusos a indenização por roubo, furto, incêndio ou acidentes, cobrindo o valor baseado na tabela FIPE em 100%. Além disso, A Dafra oferece um plano de assistência de 24 horas, durante um ano.

Sirlene Montes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *