Harley-Davidson Street Rod 750 – Características e Novidades



  

Nova versão conta com um design mais imponente e agressivo.

A Harley-Davidson apresentou o seu novo modelo: a Street Rod 750, que tem como foco o uso nos centros urbanos, e que teve como base o modelo Street 750. A nova versão conta com um design mais imponente e agressivo. Além disso, o motor de 2 cilindros ficou cerca de 20% mais potente e também com 10% a mais de torque. Entre outros diferenciais, a Street – Rod conta com motorização High Output Revolution X V-Twin que tem 749 cm³ e também freios ABS de série.

A linha Street da marca é a que tem preços mais acessíveis para o consumidor, porém ainda não pode ser encontrada no País. Nos Estados Unidos, estima-se que a nova versão seja vendida por cerca de US$ 8.699,00.

Outra novidade apresentada pela marca é o novo modelo Roadster, que inclui combinações de recursos da linha premium como, por exemplo, freios dianteiros de disco duplo, suspensão traseira especial, além de braçadeira tripla robusta. Um dos diferenciais é o torque de baixa rotação que faz parte do modelo do motor Evolution V-Twin de 1200 cc, e o estilo único e inconfundível da marca que tem detalhes próprios como o guidão rebaixado, para-lama traseiro cortado, tampa no distribuidor com aletas e também a presença de protetores do escapamento preto com aberturas.





O modelo Street Bob destaca-se pelo desempenho devido à presença do chassi da Dyna, que é feito em estilo mais simples, despojado e hardcore e pela presença do motor V-Twin. A pilotagem é feita de forma muito segura, pois o chassi foi fabricado de forma extremamente rígida e, além disso, os componentes de suspensão e freios, também, fazem parte de uma categoria superior. Está versão destaca-se pela presença das rodas personalizadas de borracha premium, que foram criadas para proporcionar durabilidade, desempenho e emoção para o piloto.

O design poderoso faz parte do modelo Fat Bob, que conta com um exclusivo farol dianteiro e também lanterna traseira LED personalizada. A versão destaca-se também pelos pneus largos que foram montados em rodas de alumínio usinadas e pelo desempenho do motor Twin Cam 103 e freios a disco duplo, o que torna a pilotagem diferenciada e com muita emoção.

Por Babi

Harley-Davidson Street Rod 750



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *