Triumph Bobber e Street Scrambler – Lançamentos no Brasil



  

Modelos estão à venda no Brasil. Confira suas principais características.

Agora está tudo certo! A Triumph se preparou muito e agora é oficial. A marca colocou dois modelos oficialmente aqui no Brasil e as 15 concessionárias da marca localizadas no mercado brasileiro já estão comercializando os modelos Triumph Bobber e Street Scrambler desde o dia 19 de junho deste ano.

A montadora concluiu que os modelos deveriam seguir a linha clássica da empresa, e foi isso que aconteceu. No primeiro anúncio, que foi realizado no Salão de Londres em 2016, a marca demonstrou os elementos da motocicleta Triumph Bobber, os dois principais são o visual e o motor de 1200cc. A marca manteve o design da moto do estilo da linha Bonneville, trazendo os princípios do modelo minimalista, que é uma tradição da marca para essa linha.

O modelo Street Scrambler, que é uma variação da Twin, está equipado com pneus mistos, guidão alto, escapamento com posicionamento distinto de saída dupla, rodas raiadas, motor de dois cilindros, SOHC e 900 cm³ com arrefecimento líquido, 8,16 kgf.m de torque máximo a 3.250 rpm, 55 cv a 5.900 rpm e outros detalhes que lembram ao estilo clássico com estrada.

O modelo Triumph Bobber segue a nova linha Bonneville T120, com o conhecido motor de 1200cc, motorização de dois cilindros High-Torque, transmissão de seis velocidades e arrefecimento líquido. O motor tem potência de 80 cavalos, torque de 10,5kgf.m aos 3.100 giros e rotações de 6.500. Esse tipo de motor garante um melhor desempenho mesmo em rotatividades mais baixas. O modelo tem um bom torque e uma ótima potência para esse estilo clássico.





A marca amplia a linha clássica da Triumph por aqui, que já conta com outros cinco modelos (Street Twin, Street Cup, Boneville T120, Bonneville T120 Black e Thruxton R). A Street Scrambler vem apresentando a mesma motorização de 900cc da já lançada Street Cup, que foi mostrada para o público no Salão de Motos de Milão de 2016. De acordo com a Triumph, cerca de 25% das vendas totais da marca aqui no Brasil são de motocicletas clássicas e até o final do ano de 2018 ela quer chegar aos 30%. O preço sugerido para a Triumph Street Scrambler é de R$ 41.990 e para o modelo Triumph Bobber R$ 49.990.

Por Carolina Costa

Triumph Bobber e Street Scrambler

Triumph Bobber e Street Scrambler



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *