Yamaha Niken – Motocicleta de Alta Cilindrada de 3 Rodas



  

Yamaha inova em seu novo lançamento e traz a Niken, motocicleta de alta cilindrada e 3 rodas.

A Yamaha trouxe uma novidade no Salão de Tóquio. Ela vai lançar sua primeira motocicleta de alta cilindrada de 3 rodas. Já podemos assegurar que esse lançamento está causando alvoroço e existe uma grande expectativa em relação a essa motocicleta. Ela promete muita velocidade. A nova Yamaha Niken é ideal para gosta de aventura em cima das rodas, nesse caso é encima de 3 rodas.

Rodas inclináveis

A nova Yamaha tem uma diferença dos outros modelos de motocicletas que são vendidas no mercado. Suas rodas inclinam quando fazem curvas, que a torna parecida com uma moto de duas rodas comum. Ela tem um ponto que pode ser visto como negativo, a Yamaha Niken não possui segurança ao realizar uma curva, pois elas não possuem a mobilidade de um eixo de carro.

Yamaha Niken é uma moto grande e chamativa

Se você curte uma moto bem chamativa e grande, esse é um ótimo modelo a ser escolhido na hora da compra. A Yamaha Niken possui 2.150mm, de comprimento e 1.250 de altura e 885 mm de largura. Ela está na linha de alta cilindrada e seu motor terá 3 cilindros em linha. Podemos afirmar que pilotar a Yamaha Niken será uma grande adrenalina.

Evento em Milão irá revelar outros detalhes da nova Yamaha Niken

Ainda existem muitas informações sobre a nova Yamaha Niken, e essas informações serão dadas em um evento que será no salão de Milão e vai acontecer no mês de novembro. Nesse evento será confirmada a data que vai ser começar a venda da nova motocicleta e seu valor real.

Yamaha Niken é bem articulada

Esse modelo é considerado bem articulado, e a torna uma motocicleta de nível esportivo. Dando maior confiança ao seu condutor. A Yamaha Niken é um modelo esportivo, e tem grandes chances de ser um fenômeno de vendas, já que o público de motoqueiros esportivos é muito grande.

Motor potente

A Yamaha Niken tem motor potente e garante muita adrenalina em cima de suas 3 rodas. Com motor de 115 cv e 8,92 kgfm faz acelerar de 0 a 100 Km/h em menos de 4 segundos. É uma máquina na pista e certeza de muito frio na barriga.

Novo lançamento da Yamaha tem garfos invertidos

O segredo para manter a nova Yamaha Niken em pé, são seus garfos invertidos. Com isso esse modelo de motocicleta tem estabilidade em curvas, acelerações e frenagens, e isso torna a nova Yamaha ainda mais top.

Nova Yamaha é indicada para motoqueiros experientes





É claro que é uma tentação poder pilotar a nova Yamaha, porém, devemos ressaltar que essa motocicleta é muito moderna e potente, e não é qualquer um que vai saber conduzi-la de forma correta. Por isso ela não é indicada para pessoas que não tenham experiência em pilotar motos e motocicletas. Tanta modernidade e potência pode causar algum acidente nas mãos de um piloto iniciante. Essa é apenas uma dica.

Motos dianteiras lembram os esquis

Falando do designer exto da nova Yamaha Niken, podemos ressaltar que suas rodas dianteiras lembram muito os esquis. E essa foi uma estratégia para agradar ao público dos motoqueiros esportistas. E podemos afirmar que esse detalhe vai ser muito bem falado em seu lançamento em Milão.

Yamaha Niken promete amortecer impactos

Outra informação sobre esse novo modelo, é que ela tem o poder de amortecer impactos quando pilotada. Isso significa que o piloto vai se sentir seguro nas estradas. Seu poder de amortecer impactos nos desníveis que são encontrados é muito grande, e bem maior que a maioria dos modelos dessa categoria. Seu único problema é a segurança na curva, porém, a Yamaha promete resolver esse pequeno problema até seu lançamento!

Vamos aguardar o lançamento dessa supermáquina.

Por Cristiane Amaral

Yamaha Niken

Yamaha Niken

Fotos: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *