BMW K 1600 Grand America – Lançamento, Características



  

Disponíveis nas cores amarela e preta, ambas metálicas, a BMW K 1600 Grand America possui um painel moderno com sistema de Bluetooth para a comunicação.

A motocicleta é um dos meios de locomoção mais usados em todo o mundo. Devido, a inúmeros motivos, nos quais pode-se citar: uma maior rapidez para se chegar ao destino final, a facilidade para se estacionar, o custo mais baixo em relação ao carro, por exemplo, por esse e por outros motivos, esse tipo de bem sempre possui um bom número de vendas em todo o mundo. Com isso, ao redor do planeta existem milhares de apaixonados por motos e cada anúncio de um novo lançamento, os aficionados por motocicletas ficam muito entusiasmados. E um dos mais recentes lançamentos é a BMW K 1600 Grand America. Conheça agora um pouco mais sobre o modelo e por que ele atende todos os requisitos para ser a sua próxima aquisição.

A apresentação oficial para todo o mundo da BMW K 1600 Grand America aconteceu na cidade italiana de Milão, durante a realização do Salão com a apresentação de novos modelos de veículos que vão ter disponíveis no mercado para a compra nos próximos meses. BMW K 1600 Grand America é uma motocicleta fabricada pela montadora de veículos alemã a Bayerische Motoren Werke, conhecida mundialmente por BMW. Com mais de um século desde a sua fundação, a BMW é uma das maiores montadoras de carros e motocicletas de todo o mundo. Presente em mais de 12 países com mais de 25 fábricas, os seus produtos são apreciados em todos os continentes, devido à qualidade, sofisticação, inteligência e outras tantas características que só um produto BMW apresenta. A Bayerische Motoren Werke é uma das líderes no mercado automobilístico mundial.

Nos últimos anos, as motocicletas da BMW vêm ganhando destaque devido a toda a tecnologia que elas apresentam. E um dos mais recentes lançamentos, a BMW K 1600 Grand America apresenta algumas peculiaridades, que podem fazer com que ela se torne objeto de desejo das pessoas. Primeiramente, o modelo foi inspirado nas estradas do continente americano, pois, a moto apresenta potência para percorrer milhares de quilômetros. E essa inspiração não foi algo surgido do nada, a BMW K 1600 Grand America é um produto voltado para as pessoas que moram em cidades localizadas em um dos países do continente americano. Visto que, esses locais hoje apresentam um trânsito atribulado e bastante movimentado, em que pedem veículos com grande desempenho. A BMW K 1600 Grand America apresenta seis cilindros, o que configura uma potência maior ainda para a motocicleta. Ela ainda conta também com 160 cavalos. Esta motocicleta pode chegar a uma velocidade máxima média de 160 km por hora.

Um ponto que merece destaque é o seu design. Disponíveis nas cores amarela e preta, ambas metálicas, a BMW K 1600 Grand America possui um painel moderno com sistema de Bluetooth para a comunicação. O seu painel é todo feito em LED. Além disso, seus bancos são um pouco mais espaçosos para que tanto o piloto quanto o acompanhante façam viagens seguras e mais confortáveis. Pensando na proteção das pessoas que vão usar a motocicleta, a BMW disponibilizou na BMW K 1600 Grand America barras laterais com proteção. O que pode proteger as pessoas que estejam na moto em caso de algum acidente. O seu para-brisa é mais alto, o que confere um ar característico de um veículo americano. Ela ainda conta com um bagageiro, com um ótimo espaço interno para que guardar os pertences do motorista e do acompanhante.

Mesmo considerada um modelo de luxo, essa motocicleta é ótima para o dia a dia, devido ao seu ar esportivo. Ainda não se sabe exatamente por qual preço a BMW K 1600 Grand America vai ser comercializada e nem quando ela vai estar disponível no mercado.





Por Isabela Castro

BMW K 1600 Grand America

BMW K 1600 Grand America

BMW K 1600 Grand America

Fotos: Divulgação



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *