Honda CB 300R 2012 – Novidades e preço da nova moto



Sendo criada e lançada para substituir a Twistter 250 cilindradas e para comemorar os 40 anos da Honda, a CB 300R 2012 já chegou ao mercado sendo a moto mais cobiçada pelos jovens.

A principal alteração da nova moto está ligada a um importante item de série, o freio a disco na traseira que deve aumentar em muito a segurança do motorista (e o preço também, mas devemos lembrar que uma segurança adicional é sempre algo válido de se pagar), sendo um item obrigatório no novo modelo. No mais a moto contará com um motor de 291 cilindradas e terá um tanque com capacidade de até 18 litros de combustível.



Quanto ao design temos um conceito “street fighter” e muitas mudanças nos grafismos sendo que a cor preta não existirá mais para o modelo (o que gerou até alguma divisão de opiniões sobre a moto) sendo a cor branca acrescentada. Dentre as outras cores teremos vermelho padrão, azul metálico e amarelo.

O preço sugerido para esse modelo é de R$ 11.490,00 e seus principais concorrentes são a Kasinski Comet 250 e a Yamaha Fazer 250.



Por Keize de Moraes

Leia também:  BMW C Evolution - Scooter, Lançamento

Outros Conteúdos Interessantes

2 Comments

  1. gostaria de saber porque nao existira mais a cor preta sendo a mais bonita???estou com dinheiro para comprar uma preta mas como nao tem penso em comprar de outra marca!!!por favor voltem a prodizir a preta…

  2. Rapaz essa moto é de mais só que eu não tenho uma por enquanto mas pretendo ter acho que não vou me arrepender ate mais!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *