Dafra Smart Joy – Nova Scooter para Mulheres

A Dafra Motos lançou este mês um modelo de scooter voltado para as mulheres, a Smart Joy, que faz parte de uma série especial da marca.

O novo modelo é o resultado de uma pesquisa feita pela própria empresa com as donas de scooter. Segundo a gerente de marketing da Dafra, a Smart Joy é perfeita para as mulheres que procuram um veículo que seja fácil de pilotar, confortável e econômico.

A cor do novo modelo segue as últimas tendências e foi escolhida levando em consideração o gosto das mulheres pesquisadas.

A Smart Joy conta ainda com câmbio automático e porta-objetos, dois itens muito valorizados por esse público. Outra vantagem é a luz auxiliar que integra o porta-objetos.

Outro ponto que merece destaque é o design do painel de instrumentos, que conta com ponteiro analógico de velocidade, hodômetro parcial e total, além de indicadores que mostram a carga da bateria, nível do óleo e funcionamento da injeção eletrônica.

Para deixar o veículo ainda mais personalizado, a Smart Joy é acompanhada por uma cartela de adesivos que serve como uma forma de customizar o modelo.

A Smart Joy já está à venda em todas as lojas da marca, tendo como preço sugerido o valor de R$ 5.290,00.

Para conferir mais informações, acesse o site www.daframotos.com.br.

Por Joyce Silva

1 ideia sobre “Dafra Smart Joy – Nova Scooter para Mulheres

  1. Drafra pra mim significou so dor de cabeca e perigo q passei na br.pois a mota kansas so me deu e esta dando problema .foi o pior negocio q fiz pecas caras e cabo de embreagem q custa 45.00 estao ricos acustas dos bestas. Fiacao eletrica vagabunda q nao acende o farol levando o condutor levar multa bateria q nao funciona. falta de pecas na autorizada e diversas vezes vive aparecendo novos problemas .o pedal q liga a moto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.