Suzuki Inazuma 250 – Lançamento no Brasil em 2013



A Inazuma 250 será lançada no Brasil no primeiro semestre de 2013, mas enquanto esse dia não chega, a moto anda fazendo bastante sucesso em território chinês.

Na China, a super moto é chamada de GW250 e já ganhou até mesmo um modelo exclusivo para o trabalho da polícia chinesa. Essa versão específica conta com guidão e baú mais altos, a fim de permitir determinadas manobras com baixa velocidade.



A Inazuma 250 da Suzuki tem o visual que lembra outras motos da montadora, a exemplo da Bandit 650S e Bandit 1250S, o que diferencia as motos entre si é basicamente a potência de seus motores. Na parte mecânica, o modelo comercializado no Brasil será apresentando com a mesma plataforma chinesa, cujo motor possui injeção eletrônica, é bicilíndrico, conta com 248 cm³, bem como refrigeração líquida. Segundo a Suzuki, o propulsor atinge a potência de 24,48.

A parte dianteira da moto possui diferenciada carenagem frontal e será produzida em parceria com a Haojue, empresa que no Brasil trabalha juntamente com a marca Dafra. O modelo chegará ao mercado brasileiro com a finalidade de competir diretamente com a Honda CB 300R, Yamaha Fazer 250, Dafra Next 250 e Kasinski Comet GT 250.



O preço de venda não foi divulgado.

Por Larissa Mendes de Oliveira

Leia também:  Traxx TSS 250 está à venda por R$ 9.590

Outros Conteúdos Interessantes

7 Comments

  1. Boa noite gostaria de saber se te,m previsão para a chegada da inazuma no mercado brasileiro e preço?

  2. Seja bem vinda , linda moto , e vamos ver se haverá outras cores né . pretendo compra-la caso vier para o Brasil .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *