Ducati – Motos que serão Vendidas no Brasil



Finalmente a Ducati confirmou quais os modelos que serão vendidos no Brasil. Além do modelo que será montado pela Dafra em Manaus, a Diavel, chegarão ao mercado nacional as Nakeds Monster 796 e Streetfighter 848, a Superbike 848 EVO e as Bigtrails Multistrada 1200 e Panigale 1199. Porém, a companhia ainda não revelou nenhuma data definida para o início das vendas dos modelos, nem o valor pelo qual serão comercializadas.

O modelo de entrada será a Naked Monster 796, que conta com motor de 803 cm³ e 87 CV. Já a Panigale 1199, modelo superesportivo, possui 195 CV e é a mais potente da gama.



Assumida pelo grupo Volkswagen no ano passado, a Ducati fez parte da apresentação que a companhia alemã fez como prévia no Salão do Automóvel de 2012. Antes, a marca era representada pelo grupo Izzo no Brasil, que também distribui motos da KTM, Husqvarna, MV Agusta, Triumph e Harley Davidson.

O fim da parceria entre a Izzo e a Ducati foi bastante conturbado, na época várias revendas no Brasil foram fechadas. Porém, em 2012 a marca abriu sua primeira assistência técnica autorizada e ainda falou sobre seus novos planos de atuação no mercado brasileiro, mas ainda não foi divulgado nenhum dos nomes dos novos distribuidores.



Por Felipe Santos Bonfim

Leia também:  Ducati Supersport 2019 ganha Nova Cor

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *