Suzuki Inazuma 250 – Lançamento no Brasil



Suzuki Inazuma 250O Brasil será finalmente o palco para a chegada da Suzuki Inazuma 250, que irá concorrer diretamente com os modelos de 250 cilindradas já estabelecidos no país.

A apresentação da motocicleta está prevista para o próximo mês no Salão Duas Rodas. Por enquanto, a companhia não informou mais detalhes sobre a data exata que a moto estará disponível para a venda e nem os preços finais ao consumidor.



O motor bicilíndrico de 250 cm³ é a grande novidade no modelo, que possui a injeção direta de combustível como seu principal diferencial. A potência gerada pelo motor é de 24,48 cv em uma transmissão de seis marchas.

A motocicleta vem com uma suspensão traseira mono-shock e garfos telescópicos que vão proporcionar maior absorção de impactos. Além disso, os freios hidráulicos possuem discos ventilados tanto na traseira quanto na dianteira e as rodas são feitas em alumínio com três raios. O painel da Inazuma também é um de seus grandes diferenciais. LED indicativos fazem parte de um conjunto de LCD bastante bonito e atrativo.



No Brasil, as principais concorrentes da motocicleta serão a Honda CBR 250R e a Dafra SYM Next 250. Com o anúncio, a empresa visa recuperar o mercado nacional de motos de pequeno porte, as chamadas Naked. Embora o preço não tenha sido divulgado, o valor médio das motocicletas do segmento gira em torno de R$ 12 mil e, para criar uma concorrência acirrada, a Suzuki deverá manter algo em torno disso.

Por Ebenézer Carvalho

Leia também:  Peugeot lança Nova Linha de Scooters na Itália

Outros Conteúdos Interessantes

5 Comments

  1. se quiser brigar com honda e yamaha vai ter que ser o preço na mesma faixa,nem a mais e nem a menos, se colocarem a mais, sem duvida não vai conseguir ingressar nesta faixa de mercado.

  2. precisamos de motos de boa qualidade, principalmente freios e suspensão, com peças de reposição fácil e com preço justo
    ai sim o mercado muda com certeza, enfim sairemos da escravidão da Honda e Yamaha.

  3. Tem que ser um preço diferenciado da concorrência e mostrar que a Suzuki inazuma veio para ficar e brigar pelo seu lugar já que uma moto boa iguais as 125 ou 150,ou as de maiores cilindradas,viu j.Toledo. sou proprietário de uma Suzuki 150 gsr.

  4. SOU APAIXONADO PELA mARCA sUZUKI, E JÁ COMPREI 3 MOTOS ATUALMENTE TENHO UMA 150 GSR, ESTOU MUITO FLEIZ.. E ESTOU AGUARDANDO A CHEGADADA REFERIDO INAZUMA.. DEPENDENDO DO PREÇO.. ESTOU DENTRO E SE NAO FICO COM A MINHA MESMO. VAI DEPENDER DA ORFERTA . LAMENRNTO NO MERCADO . AGUARDO

  5. sou proprietario de uma gsr 150 e como gostaria de uma 250 com estas caracteristicas , mas se realmente o preço for alem dos 12mil fica fora de cogitação , uma fazer consigo por 10700 reais … vamos esperar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *