Yamaha M-Slaz 150 – Nova Moto Naked é apresentada na Tailândia

Moto possui visual esportivo e conta com um motor de 150 cilindradas.

A Yamaha apresentou na Tailândia, país asiático considerado um dos principais no mercado de motos, a Naked M-Slaz 150, uma moto utilitária com motor de 150 cilindradas, bem equipada e com um design chamativo.

O modelo possui um toque esportivo incomum para a faixa de cilindrada e se destaca com uma ótica dianteira dupla e com iluminação Full LED. O estilo adotado na confecção da moto faz com que ela pareça ter um porte maior. Com o garfo invertido e com as carenagens inferiores protegendo o motor, a versão intensifica a estilo esportivo, além do assento biposto com desenho elevado na garupa.

A M-Slaz 150 tem um motor monocilíndrico alimentado por injeção eletrônica de 149 cilindradas e refrigerado por um líquido. O motor alcança 16,8 cavalos de potência a 8.500 rpm, bem como torque máximo de 15 nanômetros (nm) a 7.000 rpm. A moto também conta com câmbio de seis velocidades, freios de disco de 267 mm na dianteira e 220 mm na traseira, chassi tipo "deltabox" e mono amortecedor traseiro regulável. O tanque tem capacidade para 10 litros de combustível.

O valor estipulado para comercialização é considerado “bom”, considerando todos os equipamentos que integram a M-Slaz. A pretensão da Yamaha é vender a moto por 89.500 bath na Tailândia, preço equivalente a pouco mais de R$ 9.600 reais, na conversão direta.

A M-Slaz começou a ser oferecida na Tailândia no início deste mês e a perspectiva é de vender cerca de 48 mil unidades dentro de um período de 1 ano. No quesito beleza a moto será facilmente comercializada, uma vez que a Yamaha caprichou no visual.

A Yamaha foi fundada em 1955 e incialmente pertencia a Nippon Gakki Corporation. Atualmente produz, além de motos, quadriciclos, waverunner, motores de popa, óleo lubrificante (yamalube) e acessórios como roupas específicas para motociclistas, capacetes, malas, mochilas, óculos, baús, chaveiros, entre outros.

Leia também:  Kawasaki Versys-X 300 2017 - Lançamento e Novidades

Bruna Rocha Rodrigues

Outros Conteúdos Interessantes

9 Comments

  1. bem que a yamaha poderia trazer as M-slaz de 150cc com 16.8 vc de p a yamaha tem mais é que trazer esta motocicleta aqui para o Brasil

  2. na categotia das 300cc a yamaha ta ganhador em todo então só folta a yamaha acerta uma 150cc que o povo do Brasil gosta e eu acho que esta M-slaz de 150cc é um par perfeito aqui no Panfletario Brasil

  3. Neste país de tudo o governo faz para tirar dinheiro do bolso do trabalhador.cnh ou acc para moto de 50cc e uma piada , só que estes caras dar uma de sabido mais sao burros .porque cinquentinha só com emplacamento as vendas iam triplicar mais com exigencia de acc ou cnh ;ninguém vai a deitar aí eles acham que vão tirar dinheiro do povo mais quebraram a cara que o povo vão desistir da cinquentinha e perde Detran com emplacamento vendedores com venda a país com imposto e se estas motos rose só com emplacamento sem a exigência de acc ou cnh o Detran ia ganhar muito .eu tenho duas vou deixar o ferrugem comer se fosse só emplacamento emplacava mais com esta de acc desisto.

  4. Vai achando.esta moto vem pro Brasil .com imposto caro .só vem resto de peças velho pra ser morada prós brasileiro. Coisa boa só sai onde tem salário bom . Brasil salário 1065$ .si a Yamaha trazer moto boa pro Brasil vai fali

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *