Honda CBR 1000RR SP 2018 – Características, Especificações



  

A nova Honda CBR 1000RR SP tem design agressivo e muita tecnologia.

A nova Honda CBR 1000 SP tem muitas funções incríveis e é indicada para os amantes de motos esportivas. Esse novo modelo veio com sua aparência mais agressiva, o que faz ela se tornar muito mais atrativa. Essa moto é bem leve e ideal para quem curte fazer esportes sobre rodas. A ideia da marca é dar ao usuário dessa moto mais segurança, agilidade e muita emoção ao conduzi-la. Ela possui um acabamento perfeito, cheio de detalhes que não passam despercebidos. Então vamos falar dos pontos mais fortes dessa moto logo abaixo.

Moto com muita segurança

Para os usuários que prezam pela sua segurança, a nova Honda CBR 1000RR SP é muito indicada. Ela possui freios ABS de disco duplo que fica alojada na parte da frente da moto. Além disso, ela tem pinças novas que funcionam com mais leveza, pois tem a tecnologia das marcas Brembo. O novo modelo da Honda tem o seu sistema ajustado e configurado de forma elétrica em seu painel e eles são feitos conforme o modo de condução que foi escolhido. O sistema geral dessa moto é ajustado e configurado de forma eletrônica em seu painel. O usuário tem suspensão com 6 níveis que são 3 manuais e 3 automáticos.

Moto potente

A nova moto da Honda possui motor muito potente, que é ideal para os usuários quem gostam de testar a adrenalina no seu nível mais alto. Ele faz a potência máxima de 192 cv com torque máximo de 11,82kgfm, e o rpm máximo de 11000. Seu motor é o modelo DOHC que possuí 4 cilindros e torna a potência dessa moto ainda mais eficaz. O usuário dessa moto ainda conta com 6 tipos de velocidades.

Nova Honda CBR 1000RR SP possui muita tecnologia

Quem optar por esse modelo de moto, vai ter em mãos muita tecnologia. Essa moto traz algumas funções que a tornam mais moderna e completa e entre eles estão:

– Computador de bordo

– Painel LCD digital

– Sistema eletrônico que tem a função de controlar e monitorar a velocidade e reações no guidão (essa função também serve para deixar essa moto ainda mais segura)

– Acelerador eletrônico que serve para permitir acelerações mais precisas

Valor da Nova Honda CBR 1000RR SP

Para os consumidores que desejam adquirir essa moto, é preciso desembolsar um valor de R$79.990,00. E para quem acha que esse valor está salgado é preciso dizer que essa afirmação não procede. A Nova Honda CBR 1000RR SP é uma moto muito completa e capaz de dar a seu usuário muitos momentos de pura adrenalina. Além disso, ela tem muitas funções de segurança, o que torna as viagens mais agradáveis e inesquecíveis.

Para não focar muito no valor dessa moto, é preciso pensar que não se está apenas adquirindo uma moto e sim que ela é um investimento. Pois essa moto é uma máquina potente e muito resistente e sua durabilidade é de muitos anos.

Nova Honda tem medidas extravagantes





Outro detalhe positivo dessa moto é que ela é considerada grande. E por ser um modelo para o público aventureiro e que gosta de competições ela é considerada ideal. Suas medidas impressionam até os mais acostumados com outros modelos de motos. Veja abaixo:

– Altura de 1125 mm

– Largura 71

– Comprimento 2065

– Peso seco 1777 kg

– Distância entre eixos 1404 mm

– Altura do assento 834 mm

Nova Honda CBR 1000RR teve redução de peso

Uma informação que vai conquistar muitos consumidores, é que essa moto está 15 kg mais leve. Dessa forma ela se torna mais prática para pilotar e fazer altas manobras.

Essas são as principais informações sobre a Nova Honda CBR 1000RR SP!

Por Cristiane Amaral

Honda CBR 1000RR SP 2018



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *